1.3.10

the hangover


de Todd Phillips. já há algum tempo que não via um filme tão comercial como este. cheguei até a sentir relutância em colocar algo sobre o mesmo aqui, mas cheguei à conclusão que bons ou maus, comerciais ou não, é importante ver para depois criticar. e este vi simplesmente porque me disseram que era muito divertido. a nível técnico nem vou comentar, é igual aos milhares que já passaram milhares de vezes na televisão, especialmente ao sábado/domingo à tarde. mas a verdade é que dei por mim a rir do início ao final do filme, e isso por si só já é alguma coisa. diálogos, personagens e situações hilariantes!

4 comentários:

snortcorn disse...

andas em tcav?

snortcorn disse...

quando disseste que andavas no esmae mas nao tinhas aulas no edificio imaginei logo que fosse esse o teu curso. esta numa das minhas hipoteses mas nem sei. o que achas do curso?

nhamii disse...

rita, precisava de te fazer uma pergunta.
já falei contigo sobre tcav e tenho quase a certeza que vou concorrer a isso, entre outros. e tenho que me inscrever para os pré-requisitos até dia 19. o que tiveste que fazer exactamente na prova? em que consistia e assim? e era complicada?

snortcorn disse...

o problema é que não consigo decidir o que pretendo fazer no futuro é por isso que não consigo escolher um curso, gosto de vários. eu sei disso mas ainda ando no 11ºano, eu era de ciencias e depois é que decidi fazer humanidades por isso ainda falta este ano e outro. eu nem estou dentro da media do curso nem nada... como vai? e sei que depois o pré tambem conta 20% ou 30 não é? eu achei as disciplinas bastante interessantes mas tenho que pensar bem.