29.1.10

lost highway


de David Lynch. agradou-me o facto de ser um filme de (mais ou menos) fácil de compreensão, já que na maior parte das vezes os filmes de Lynch me deixam completamente à nora, ainda que tenha as minhas teorias pessoais. gosto de obter alguma complexidade a partir dos filmes, mas a simplicidade fascina-me primordialmente. este filme, como todos (os que vi) dele fez-me sentir uma tensão genuína, daquela que por vezes chega a ser adrenalina; na minha opinião, não existem filmes com mais tensão que os dele: podem ser mais assustadores, mas a tensão criada entre tipo de planos/música é aqui incrível. ainda assim, não foi um filme que me chamasse particularmente a atenção. actores com interpretações interessantes.

1 comentário:

caroline disse...

este lynch deixa-me doida.