20.4.11

♥♥♥

2 comentários:

nhamii disse...

que bonita, de quem é??

a sério?? que giro!
tens que alterar na parte do design, no html ou css! aumentar a largura do blog. mas é uma complicação! uma amiga ajudou-me, eu vou ver se falo com ela ou se vejo melhor e amanhã digo-te!

nhamii disse...

já estive a ver mais, ficaram muito bem! e estive a ver a máquina. às vezes essas máquinas analógicas automáticas tiram coisas engraçadas. gastei um rolo no carvanal com uma. era de uma minha, ela passou-ma para as mãos e mandou-me gastar o rolo. era só apontar e disparar mas saíram coisas giras. gosto muito da de hoje, dia 21, que puseste!

sim, também já pensei nisso dessa forma mas às vezes... uma prima minha foi 3 meses para o uganda fazer volutariado. foi através de uma organização e tudo e ficou na casa de gente que lá vivia, na aldeia, mas gastei muito dinheiro com isso tudo... porque apesar de ser voluntariado e ir com uma organização, teve que pagar tudo, desde a viagem, até aos transportes lá, parte da alimentação, água e assim...

sobre o blog.. vai ai painel, clica em Design e depois na parte que diz Designer de modelos. aparece uma página com fundo preto e assim... se fores ao separador que diz ajustar larguras e diminuires a barra lateral direita acho que funciona!!! mas experimenta e depois diz-me. porque na altura em que fiz isso ao meu não foi nesta página, foi através do HTML mesmo. mas mais tarde voltei a fazer por aqui e funcionou, mas depende!

de nada!*