4.9.10

penso que sempre te compreendi e apoiei, nem que fosse em silêncio. diria até que me identifiquei com o teu modo de vida. mas os meus sentimentos cegos tiveram a tendência de me fazer esquecer disso mesmo, de não aceitar, de negar. agora sim, agora deixo-te ir verdadeiramente. nunca de dentro de mim, mas de dentro desta caixa fechada que se tornou a esperança e a vontade que ficasses e talvez até o egoísmo que se apoderou de mim. aprendi, quero ir em frente e ser feliz, guardar o que de bom me deste e aproveitar o mau para me tornar mais forte. sê como o vento, sê feliz. e espero voltar a encontrar-te um dia.

1 comentário:

amor-technicolor disse...

só consegui lembrar-me desta frase ao ler o teu texto: "if you love somebody set them free." mas também já aprendi a dar um outro sentido a isto e dizer antes: "if you love yourself,set them free".espero-te bem Ritinha.beijinho grande.* (temos que combinar qualquer coisa:))