3.9.10

é dilacerante. pergunto-me se sentiste as coisas que vivemos, para mim foi tão forte e arrebatador.. parece que nunca consigo encontrar um equilíbrio, entrego-me tão intensamente e depois acabo com a cabeça na parede. será que fui só eu que vivi aquilo tudo? custa-me a aceitar o que se está a passar, acho até que não percebo alguns aspectos disto. é demasiado abrupto, apesar de desde já há algum tempo ser uma possibilidade. as memórias boas destroem-me por completo, só me apetece arrancá-las da minha frente. fui tão feliz em alguns momentos que até dói.. alguns dirão que isto não é gostar, eu simplesmente acho que não estou a conseguir lidar com a situação. preciso de falar contigo, perceber o que sentes. quero usar tudo isto como algo bom, quero crescer. quero ter a minha Paz.

Sem comentários: