4.3.10

por cima do ombro




Lisboa | estação baixa/chiado

7 comentários:

Inês Branco disse...

Vi isto hoje numa aula.
Achei mesmo bom.
Ainda não vi, saquei e depois vinha um filme que não tinha nada a ver.
Mas quero mesmo ver, já me falaram muito muito bem.
:)

Inês Sousa disse...

adoro essa estação de metro :]

mina wolf disse...

essa estação é o terror, e essas fotografias o amor!

Anónimo disse...

Essa boca do metro vai dar ao Largo do Chiado, onde está a Brasileira e o nosso querido Fernando Pessoa! :)
Por acaso gosto muito dessa estação, sobretudo, pelos locais que me leva, o Largo do Chiado, como já referi, os Armazéns do Chiado, a Rua Augusta, enfim, tantos e tantos espaços agradáveis. :) Sinto saudades até! :)
Beijinhos MUITO grandes, adoro-teee*
Preciso dizer quem sou? Tu sabes, tu sabes! :)

amor-technicolor disse...

tenho saudades de Lisboa.de viajar.de fotografar (como fotografava antigamente,com mais tempo).

as cores estão mágicas,esta série de Lisboa está de aquecer o coração Rita!(e ainda que já te tenha dito,não me canso de o repetir:))*

o disse...

Essas escadas parece que nunca acabam, e nunca percebi muito bem o conceito de tapetes rolantes horizontais no metro de Lisboa hehe

nhamii disse...

obrigada :b
e eu vou anotando alguns filmes que por aqui falas (:

essas fotos estão o amor e tenho saudades de andar por aí.