6.2.10

death proof

de Quentin Tarantino. senti que não é um filme tão "competente" como um Pulp Fiction ou um Kill Bill, no entanto gostei. deu-me para rir bastante, há ali traços comuns aos outros filmes.. talvez seja isso que distinga um realizador. Tarantino é trash, Tarantino é cultura. e eu gosto.

4 comentários:

nhamii disse...

estive hoje a falar desse filme com o meu pai! quero bastante ver. tarantino é sempre aquela coisa, faz-me sempre (sor)rir!

ahh e um aparte... já te vi falar tão bem do taxi driver que fiquei (ainda) com mais curiosidade para o ver. hoje decidi-me e aluguei-o. não passa deste fim de semana :b

Inês Sousa disse...

gostei muito desse filme :)

amor-technicolor disse...

há qualquer coisa nos filmes deste senhor que o distinguem de tudo o resto.e ainda não vi muito vindo dele,ainda (que vergonha,sim!lol;))..como dizes,é isso que distingue,e não apenas um realizador,mas todo aquele que cria algo a partir do que é,a partir da sua essência e de como vê o que o rodeia.
e pronto,deixando-me de conversa de chacha,tenho que ver o filme.e voltar ao Palácio,pegando agora na tua entrie anterior (mesmo que não tenha saudades nenhumas de ser perseguida por esses senhores pavões.sim.lol..:S)
*
*

maria joão ferreira disse...

vê o four rooms. está fabuloso!
(por acaso, achei o death proof genial 8D)