25.1.10

requiem for a dream


de Darren Aronofsky. este é mais um daqueles filmes de que toda a gente me falava e que já estava há muito tempo para ver. gostei bastante, penso que passou a ser dos meus favoritos, na já longa lista. de salientar a fotografia e a história, mas principalmente as interpretações... estão todos fantásticos, mas a Ellen Burstyn... que senhora! admira-me não ter ganho o Óscar, está incrível! incrível é também a forma como o filme nos absorve em todos aqueles vícios e almas no limite. vi o filme há pouco e ainda o estou a digerir.

2 comentários:

nhamii disse...

quero tanto ver isso... a ver se não passa deste fim de semana.

bag of bones disse...

se soubesses ao tempo que eu ando para ver este filme... não o encontro em lado nenhum. e como não sou nenhuma expert a sacar filmes da net, nunca mais 8)