31.1.10

fight club

de David Fincher. tenho falhas cinematográficas bastante graves, como por exemplo só ontem ter visto este filme :) no entanto não tenho nada a apontar, achei-o bastante próximo de perfeito: a fotografia, o argumento, os actores...e por aí fora. senti também que o filme me conseguia surpreender à medida que a história avançava, que quanto a mim ficava cada vez melhor. fiquei colada ao ecrã naquelas duas horas e qualquer coisa, mesmo muito bom! foi como entrar num universo paralelo e retirar de lá apenas o essencial.

4 comentários:

nhamii disse...

há quatro ou cinco anos atrás comecei a ver isso. Na altura não acabei, não me lembro porquê. só sei que tenho imensa curiosidade de o ver, mesmo muito.

Inês Sousa disse...

um flime que quero mesmo ver..!

Dionísio disse...

ainda hoje considerei vê-lo (outra vez), gosto tanto deste filme, antes de o ver pensei mesmo que iria ser um filme de porrada, esta acabou por aparecer, mas o filme evolui para algo completamente imprevisível, aprendi muito com o filme, tem um tema bastante pertitente e existencial, no que toca à liberdade, e o que fazemos com a vida. acho que vou ver umas cenas agora mesmo.

vestemeoutravez@hotmail.com disse...

Aww, Marla Singer!
Amo essa mulher...