26.1.10

control


de Anton Corbijn. fiquei completamente rendida. apesar de me parecer uma versão romantizada do que se passou realmente, esse facto não me incomodou. temos um filme brilhante fotográficamente (não fosse o realizador um aclamado fotógrafo), além de um protagonista muito bom a encarnar aquela personagem. o filme prima pela sua beleza e é capaz de nos despertar todo o tipo de sentimentos. falo por mim, penso que já tenho mais um filme na minha lista de favoritos :)

4 comentários:

Inês Branco disse...

O filme está ÓPTIMO!
Eu pensava que ia ter desilusão, mas não, fantástico

nhamii disse...

é tão bonito, mesmo. esta sexta a minha mãe apareceu-me com ele (vinha no público por mais um euro e pouco lol) portanto vou revê-lo, provavelmente este fim de semana (:

henrique disse...

muito bem, muito bem. Alguém que partilha da mesma opinião que eu quando afirma: "apesar de me parecer uma versão romantizada do que se passou realmente, esse facto não me incomodou. temos um filme brilhante fotográficamente". Tenho para aqui o livro da Deborah Curtis e, o que ela relata em bastantes momentos torna o Ian numa pessoa muito fragilizada mas ciente do que fazia ao mesmo tempo.

Great (:

Hope disse...

O filme esta realmente muuuuito bom. (: dos meus preferidos *