1.11.09

vivre sa vie


de Jean-Luc Godard. quanto mais vejo filmes dele, mais me surpreendo com a estranheza dos diálogos. é interessante fazer um esforço dentro de palavras que inicialmente me parecem lógicas, mas que na verdade não o são. a Anna Karina está linda mais uma vez e ou é de mim, mas sinto que muitas cenas ali foram feitas por improviso; isso agrada-me e desagrada-me do mesmo modo. contudo, gostei do filme; Godard aborda sempre temas que me interessam, por mais abstracto que seja.

3 comentários:

marianne curtis disse...

o vivre sa vie é de génio mas na minha opinião, o pierrot le fou é o melhor que vi dele!

. disse...

é tão lindo!
(e olá, /peacelobempathy
ex-/naomemexas)

bag of bones disse...

eu na altura fiquei fula e capaz de matar os miúdos que me atacaram, mas agora que me lembro da minha mãe que teve um ataque de riso quando me viu com o rabinho branco não consigo evitar rir-me também xD