8.10.09

ruído

está a ser difícil isto. é uma merda ver-te e ver-nos a vaguear por aquela faculdade; não estás lá, mas estás em cada corredor, em cada pedaço de relva, estendido comigo. já não estás na minha vida há um tempo, mas há dias em que sinto um vazio do tamanho de algo sem tamanho. e entretanto ele aproximou-se de mim de uma forma muito rápida e eficaz. gosto dele, é boa pessoa e faz-me rir muito.. cheguei mesmo a querê-lo e acho que até fiz por isso. mas estar com ele já desta forma é muito estranho. e a verdade é que continuo a pensar em ti, mesmo quando estou com ele. pergunto-me o que devo fazer. não me sinto confortável com a forma como as coisas avançaram entre eu e ele, mas o facto é que tu te foste embora. devia dar uma oportunidade a mim própria, não é? mas não quero. o pior é que eu continuo a não te querer longe e só me dá vontade de apanhar o comboio e descobrir a tua morada. não sei o que é isto entre eu e ele, mas acho que estou melhor sozinha. neste minuto, neste segundo. não sabendo o que tenho com ele, torna-se difícil qualquer tipo de abordagem em relação a "pôr os pontos nos i's". percebes-me? eu sei que sim, percebes sempre. sinto que te vou amar sempre, venha quem vier..

6 comentários:

Inês Alves disse...

Aaahhh! Acabei de me rever tanto neste texto que até acho que nunca mais voltar ao teu blog, só para não ter de me encarar mais uma vez com a minha realidade! És terrível, rapariga! Ainda assim, um beijo.

ph disse...

A pessoa que sempre vais amar, só vai voltar para ti quando sentir que te perdeu.. para sempre.

Anónimo disse...

sei o que isso é :) e verdade seja dita é uma valente merda que não podemos contornar.. **

Joana Ferrao disse...

arrepiou-me ler o que acabei de ler, pq me revi em cada palavra em cada momento e em cada sentimento transmitido.... e eu n conseguiria transcrever tb bem quanto o fizeste...

"um dia tudo vai passar" dizem... p mim o tempo passa mas "tudo continua cá...


beijos*

Anónimo disse...

Senti-me assim há algum tempo... por pouco, umas semanas até tudo voltar ao normal. É péssimo e por muito que nos digam que vai passar, a verdade é que nós não acreditamos nisso. Eu tive sorte, a tempestade passou e foi como se o tempo tivesse voltado atrás e os maus momentos tivessem sido apagados. Quem sabe isso não acontece contigo! Ou então, um dia ultrapasses isso e encontres alguém que te faça ainda mais feliz!
Beijinho*

Sofia disse...

Em algumas partes do teu texto, eu e tu estamos em sintonia. Foste mais corajosa que alguma vez serei, viste um futuro com alguém que não ele. Eu ainda não consegui apanhar essa esperança.
Daquilo que eu sei só te posso dizer: é uma merda, mas pelo menos não estás na merda sozinha, eu estou lá muito perto.
FU2