10.10.09

belissima


de Visconti. vi ontem na aula de análise de filmes. é curioso, é suposto o filme ser um drama..a verdade é que passei grande parte do filme a rir, pela personagem da Anna Magnani. a mulher debitava milhares de frases num minuto, era um exagero.. e passava o tempo a ter ataques psicóticos e a mudar de opinião. é mesmo daquelas mães-galinha, mas neste caso, pelo lado negativo. foi qualquer coisa ahah.

2 comentários:

nhamii disse...

hmmm rita, não é?
precisa da tua "ajuda" :b desculpa estar a fazer-te esta pergunta mas ando um bocado perdida quanto a cursos e assim e já estou 12º x) portanto à que por tudo na mesa... estás em TCAV não é? eu estive a ler umas coisinhas sobre ele mas as opiniões vindas das pessoas do curso dizem muito mais... em que consiste, ao certo, o curso? e quais são as saídas profissionais? e, já agora, o que achas do curso?
este comentário está um bocado idiota lool mas pronto, perguntar não ofende ^^

nhamii disse...

obrigada, foi uma ajuda sim, já tenho uma ideia melhor. é que isto do secundário tem muito que se lhe diga, escolher um curso... -.- a unica ideia que eu tinha era design de comunicação em belas artes e a media é 17,2 ou 17, 6 (não me lembro) e se me lixo este ano com algum exame ja nao entro x) portanto convem ver algumas coisas :)