25.8.09

porto, je t'aime










E é sempre a primeira vez
em cada regresso a casa
rever-te nessa altivez
de milhafre ferido na asa


.

10 comentários:

bag of bones disse...

olha a lelo *.*
pois, isso também ja me aconteceu xD por isso é que deixo tal tarefa para a minha mãe, que mesmo não sendo cabeleireira já tem muita prática no assunto 8D

bag of bones disse...

épá, há tantos anos que eu andava á procura de um perfume que não fosse daqueles engodos, tipo 'cheira bem, quero este'. já tive o amor amor e durante um ano só usava aquilo, e entretanto foram-me dando outros, incluído o black xs (estou agora a gastar o segundo frasco) e há dias entrei na pull e lembrei-me de ir cheirar os perfumes de lá e fiquei apaixonada pelo perfume. e não é assim tão caro quanto isso, comparado com os da chanel e do tommy hilfiger por exemplo xD
eu para este tinha dinheiro mesmo por acaso, porque em tempo de férias é raro eu andar com dinheiro na carteira, vai tudo num instante 8)

bag of bones disse...

ai, cheira tão bem esse *.*
eu também faço isso xD chega-se á altura do natal ou do aniversário e quando me perguntam o que é que eu preciso, é isso que peço xD

jessexy disse...

siiim, i love porto tmb :D

ZOOM disse...

Sempre achei que fotografar flores merecia mais do que os meus poucos conhecimentos. Nunca conceguia transpor o seu lado delicado. Mas decidi arriscar.

As tuas fotos dão-me a oportunidade de conhecer o Porto (já que nunca tive o prazer de o visitar). Aguçam-me a curiosidade ;)

susana disse...

Lindo, lindo, lindo ♥
E essas palavras combinam tão bem, é sempre um miminho

disse...

belas fotos ^^

Unknown disse...

Fantástico este conjunto de pretos e brancos! É sempre complexo tirar boas fotos ao Porto que fujam ao banal, ao que vemos em cada postal ao virar da esquina, mas acho que o conseguiste! Parabéns pelo Teu reparar, pelo Teu olhar sobre o Porto!

Unknown disse...

Fantástico este conjunto de pretos e brancos! É complexo tirar fotos ao Porto que fujam ao óbvio, ao que encontramos nos postais ao virar de cada esquina, mas acho que o conseguiste! Parabéns pelo Teu reparar, pelo Teu olhar sobre o Porto!

fi. disse...

e love oPorto! e as fotografias estão fantásticas. :)*