1.7.09

Que bom é ter o dia cheio! Chego ao fim de uma jornada, já com a cabeça na almofada e penso: "porra, este dia valeu mesmo a pena!". Chega a haver prazer em deitar-me cansada, para adormecer segundos depois, sem pensamentos e frames em frente aos olhos cerrados, que me façam ficar triste e sem esperança. Quem me dera que todos os dias fossem assim.. É um desafio que decido agora colocar a mim própria, sinto que estou numa fase propícia a isso. :)


I can go with the flow
I can say it doesn't matter..

6 comentários:

Anónimo disse...

Preciso de dias assim com urgência x)

alas agnes disse...

faz isso!
olha tu tb preciso :c haha quando tenho dias assim fico tão contente que vou para a cama e dps nunca mais adormeço pq fico a pensar e a reviver o proprio dia :D
nao diria melhor, soa fresco
<3

Inês Rafael disse...

ultimamente, o meu sono tem sido um refúgio.
mas fico contente por haver pessoas que, quando se recolhem ao sono, estão calmas, serenas e adormecem com um sorriso nos lábios.*

João disse...

sabe taooooo bem! ^^


*

Inês Sousa disse...

ainda hoje pensei nisso!
também gostava que fosse assim sempre...

ph disse...

Agora que vais para a universidade, esses dias vao se multiplicar por mil..