11.5.09

esperas por mim,por favor?

A vida tem sido feita de esperas. Esperas em filas no banco, na cantina da faculdade ou na caixa da fnac. Espero enquanto ouço música ou simplesmente observo atentamente os outros seres com 4 membros que andam por ali. Ás vezes custa, temos alguém que está á nossa espera ou temos que apanhar o transporte público, que não espera. Prefiro esperar do que fazer esperar. Esperar por alguém dói, pela incerteza se valerá a pena ou não. E os minutos, as horas, os dias, tornam-se uma fixação. Prefiro acreditar que quando esperamos não é a toa: por muito que à posteriori achemos que não valeu a pena, naquele momento foi o que nos fez sentir melhor (ou simplesmente o que nos apeteceu!). As perguntas retóricas são muitas neste processo, há tanta coisa que fica simplesmente a pairar no nosso cérebro.. Ás vezes apetece deitar tudo para o alto e seguir em frente, mas há algo que nos puxa para trás. Medo de sofrer? Conforto? Teimosia? Capricho? Ou algo verdadeiramente bom? A vida não pára e eu aqui. Eu e o relógio..

4 comentários:

jessexy disse...

hahah e bem verdade, as filas sao horriveis!
vou-te seguir*

moopoint disse...

tens toda a razão.. ha o velho ditado que diz que quem espera sempre alcança, infelizmente nem sempre é verdade mas enquanto esperamos vemos acreditar que sim :)



é a Claudia do fotolog :p*

telma disse...

ainda há pouco tempo escrevi um texto sobre a espera tambem :P
e tambem gosto mais de esperar que fazer esperar.

como estás? nunca vou a tempo de comentar o teu fotolog. *

Anónimo disse...

É bem verdade, esperar custa... Custa porque depois vêm os pensamentos repletos de dúvidas e incertezas, que nos fazem ficar eléctricos com a impaciência que se apodera de nós. É normal, o ser humano é assim e é isso que nos torna únicos! Mas lá está, quem espera sempre alcança...

Ass: Fabituh_6